Noites de Poesia abre 2020 com o poeta escritor Victor Ricardo

Noites de Poesia abre 2020 com o poeta escritor Victor Ricardo

COMPARTILHE
A A A

A Edição de 29 de Janeiro de 2020 das Noites de Poesia vai homenagear, pelas 18horas30, o poeta escritor Víctor Ricardo, numa noite que espera contar com música ao vivo, teatro e declamação de poesia, na sede da Fundação Arte e Cultura, Ilha de Luanda, sector Ponte, bairro das Casas Novas.

Victor Ricardo carrega, desde a tenra idade, a veia artística. É de uma família tradicionalmente de artistas. Rap, Ritmo Arte e Poesia sempre o caracterizaram. Em 2004 criou no espaço Baia o projecto ARTES AO VIVO. No mesmo evento, artistas de várias gerações começaram a declamar e recitar poesia tradicional e também o Spocken Word. Actualmente apresenta o programa na TPA 2 com o mesmo padrão. O poeta, que é também músico, lançou recentemente o álbum intitulado “Liberdade Artística”.

Durante a noite de homenagem, Victor Ricardo vai vender e autografar o seu álbum. O artista oferecerá as músicas do seu CD “ Liberdade Artística” aos participantes que disporem de uma pendriv.

Vários são os artistas emergentes da nossa praça que confirmaram a presença, nomeadamente o músicos Kabuisa, António Morango, os poetas Cláudio Gomes, Luzineide Tomas, Walietcha Neto, Sandra Bande, Francisco Vidal, África Gomes, Poeta Gago, Lu Matamba, Adams Artes e Mar José, os Jovens da Mulemba com apresentação de Ismael Farinha

comentários facebook