“NOTE 3”, o primeiro smartphone em Angola com tecnologia que permite...

“NOTE 3”, o primeiro smartphone em Angola com tecnologia que permite carregar 100% a bateria em 5 minutos e falar durante 200 minutos

COMPARTILHE
A A A

A marca Infinix lançou o seu último telefone, o Infinix NOTE 3, o primeiro smartphone com a função que carrega completamente a bateria em 5 minutos.

A marca criou o referido smarthphone a pensar no mercado angolano em parceria com a empresa Baobabay. O telefone vem com funções extraordinárias, que vão satisfazer todos os angolanos apreciadores de smarthphone.

O Infinix NOTE 3 possui ecrã de 6 polegadas em alta definição; bateria de 4500mAh (miliampère por hora); câmera traseira de 13 megapixels e 5 megapixels na câmera frontal; reconhecimento de impressão digital e tecnologia de arrefecimento para prevenir que a bateria sobreaqueça. A função de carga rápida foi personalizada para solucionar as necessidades do mercado africano, em particular do angolano, onde os usuários necessitam de carga completa a qualquer momento para se comunicarem com quem quer que seja. O telefone vem ainda com um sistema com maior velocidade, papel de parede elegante e funções eficientes, que permitem os usuários personalizarem os seus infinix.

Ainda sobre o lançamento do infinix NOTE 3, Bruno Li, gerente regional da Infinix Mobility em Angola, disse: “Estamos muito orgulhosos do nosso último telefone, o NOTE 3! Pretendemos fazer história com este smarthphone e estamos optimistas que o produto será bem recebido pelos usuários em Angola”.

Os clientes poderão adquir o telefone no site www.baobabay.com Como parceiro estratégico, a equipa da Baobabay garante entregas ao domicílio em qualquer parte de Angola. A Baobabay orgulha-se bastante por formar parceria com a Infinix e pretende ajudar os seus clientes na compra de produtos de alta qualidade, sem esforço e a preços imbatíveis.

comentários facebook