“Uma nova Estação” de Selda em show intimista no Club S

“Uma nova Estação” de Selda em show intimista no Club S

COMPARTILHE
A A A

Num ambiente bastante descontraído e informal Selda cantou para fãs, amigos e até o público que aprecia as suas músicas. Durante três horas, Selda levou os presentes a uma viajem ao tempo através das suas músicas, Morena de Cá, Naquela Rua. Para cantar um assobio meu, convidou Eva Rap Diva, por sinal primas e com a plateia cantaram,

A “musa” dos pés descalços, como também é conhecida, aceitou o desafio e foi a Estrela de mais um aniversário da 7mobile. O Show que será caraterizado pela combinação voz e piano, marca assim a nova estação de Selda.

“O 7/7 é uma data especial e queremos comemorar com pessoas especiais. A Selda é uma artista com quem a marca se identifica bastante, por trazer o tipo de energia que procuramos e vivenciar os efeitos de uma nova estação, tal como nós. Acreditamos que não poderia haver simbiose melhor”, refere Cláudio Kiala, representante da 7 Mobile.

Dona de uma voz forte e inconfundível, Selda convidou para juntarem-se a si dois grandes nomes do musicall angolano, nomeadamente Totó, Eva rap Diva e Projecto Muarte (Inês Melina e Nadriane Saraiva) que durante o show pintaram algumas cabaças leiloadas, o valor reverteram para apoio ao projecto.

“Existem muitas marcas apoiar a cultura, faltam mais mas devemos, desde já, agradecer a essas que sem medirem os esforços apoiam a classe artística angolana. Obrigada a 7mobile pelo apoio, e a todos os que atenderam ao evento muito obrigada também, testemunharão essa nova estação de Selda” revelou artista.

mobellbb-2 mobellbb-3 mobellbb-4 mobellbb-5 mobellbb-7 mobellbb-8 mobellbb-9 mobellbb-10 mobellbb-11 mobellbb

comentários facebook