Nova rede de cafés “Matabicho” é apresentada ao público

0

“Matabicho”, assim se denomina a nova rede de cafés genuinamente angolana, com conceito e excelência internacional, apresentado nesta terça-feira, 26 de Junho, no Hotel Trópico.

A rede de cafés Matabicho, que terá serviço de pastelaria e refeições leves, vai abrir a sua primeira loja já em Novembro, no edifício Masuika Office Plaza, em Talatona. No próximo ano serão inauguradas lojas na Baixa de Luanda e no Morro Bento.

De acordo com Cláudia Silva, CEO da Cafés Matabicho, os estabelecimentos foram concebidos para serem modernos e sofisticados. “A rede de cafés Matabicho surge na necessidade de satisfazer o mercado nacional, que exige um serviço de excelência, num momento particularmente e desafiador para a economia,” disse o gestor do espaço.

A DV Cafés, proprietária da rede Matabicho, refere em comunicado que está prevista, em média, a inauguração de cinco lojas por ano a partir de 2019, atingindo as 50 lojas em todo País nos próximos 10 anos.

A empresa prevê uma facturação 19 mil milhões de kwanzas, na próxima década, e a criação de mais de 750 postos de trabalho, num investimento de 10 mil milhões de Kwanzas.como fez saber o senhor Adriano Fernandes.

E “para evidenciar o espirito inovador associado à marca”, a empresa prevê abrir até 30% do seu capital social a investidores nacionais e internacionais, refere o comunicado.