- Publicidade -

More

    Novo CD de Karina Santos deve chegar as Lojas Em Novembro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    sanguebomA Cantora  criadora de   “Sangue Bom”,  revelou em Luanda   ter já criadas as condições para publicar o seu novo álbum a solo “Pura Angolana”, que deve fazer chegar às Lojas no Mês de Novembro.

    Segundo a autora, que trocou a B Max Produções para fazer sair um trabalho diferente pela Xikote Produções (sua editora), o público pode esperar um produto mais maduro em relação ao anterior, no qual introduziu o género balada.

    Adiantou que numa primeira fase a sua editora mandou reproduzir em Portugal seis mil exemplares do disco, que trará igualmente os ritmos semba e kizomba.

    “Esse disco tem mais maturidade, mas não fugiu muito do habitual kizomba, semba e agora a balada”, adiantou.

    De acordo com a cantora, o CD terá 15 músicas e contou com as participações de Daniel Nascimento, Daniel (cantor cubano), Kipuca, Banda Maravilha, Os Versateis, Alex Samba, Carlitos Tchiemba, Jorge Semedo e Joazinho Morgado, assim como Emma (do Big Brother).

    O disco também será versátil em termos de sonoridade linguística, a cantora disse ter interpretado músicas em português, kinbundu e inglês, pois pretende buscar vários mercados.

    “Sendo eu de natureza angolana, achei, com o meu produtor, o título pertinente. É também uma forma de incentivar o respeito e o valor da mulher, sendo ela angolana ou não. A minha expectativa é que o disco seja bem consumido e que de facto ajude no

    engrandecimento da nossa cultura”, referiu.

     A artista entende que a estratégia deve passar primeiramente pela conquista do mercado interno, para depois pensar e lutar por um espaço no mercado internacional, onde pensa levar a sua voz, descoberta em 2004, pelo produtor Rey Webba.

     Karina dos Santos iniciou a actividade musical fazendo imitações, em casa, de artistas consagradas no mundo. A sua preferência recaia para Celine Dion.

     O primeiro teste sério foi no Festival da Canção de Luanda, em que passou quase despercebida e em nada ajudou para despertar na crítica, nos produtores e editores, à primeira, o mínimo sinal de interesse para eventuais trabalhos com a cantora.

     O seu CD de estreia intitulou-se “Só P’ra Mim”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Há cinco anos no comando do programa Bem-Vindos, Nádia Silva fala sobre vontade de mudar para novos formatos em TV

    Por: Sérgio Flávio Uma presença constante na vida de muitos telespectadores, Nádia Silva concedeu, recentemente, uma entrevista ao Platinaline, onde abordou sobre as suas...

    BCI e ISHOP firmam parceria de cooperação bilateral

    O Banco de Comércio e Indústria(BCI) e a loja de produtos tecnológicos ISHOP firmaram uma parceria de cooperação, nesta Quarta-feira, 27 de Março,...

    Manuel Homem revela sua principal referência na vida

    O político angolano e Governador da província de Luanda, Manuel Homem, aquando da sua participação na segunda edição da “Imersão Danilo Castro”, na qual...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto