Novo Jornal atribui prémio de “Melhor Atleta de 2017” a Demarte...

Novo Jornal atribui prémio de “Melhor Atleta de 2017” a Demarte Pena

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz
Revisão: CAnga Tomás

Após ter vencido o troféu de “Melhor Desportista Masculino de 2017” atribuído pela organização dos Globos de Ouro Angola, Demarte Pena foi novamente galardoado com o prémio de “Melhor Atleta de 2017” na gala de premiação do Novo Jornal, que decorreu na passada quarta-feira, dia 1.º de Agosto.

Ao PLATINALINE, Simião Silva, agente do atleta, fez saber que, para Demarte, essas premiações (o Globo de Ouro e o prémio do Novo Jornal) têm uma grande representatividade pelo simples facto de o seu trabalho estar a ser reconhecido a nível nacional. “Para nós, é uma grande vitória! Foi uma grande honra e será uma grande responsabilidade. Só pelo facto de estarmos a ser nomeados, quer dizer que, doravante, a sociedade angolana, bem como as pessoas que acompanham o trabalho de Demarte, vão cobrar muito mais de nós porque estamos a representar bem o país, o que significa que não podemos cair no comodismo, temos de trabalhar arduamente para superar as expectativas,” disse Simião Silva.

Importa dizer que Demarte Pena é recordista em 12 vitórias sem derrotas e, neste momento, encontra-se na África do Sul para concorrer nas modalidades de MMA, organizado pela Extreme Fighting Championship Worldwide “EFC”.

comentários facebook