Novos Talentos: Do Kuduro para o Rap, conheça a história do jovem músico Claver dos Anjos

comentar
2
COMPARTILHE
A A A

Por: Sued de Oliveira

Revisão: Canga Tomás

Gonçalves António Pembele, de nome artístico Claver Dos Anjos, é um jovem de 22 anos, nascido em Luanda, que se apaixonou pelo Kuduro em 2008 e daí passou a emprestar o seu talento a este estilo.

Após o lançamento do CD Filhos Das Ruas, de NGA, Claver sentiu o que nunca tinha sentido alguma vez e tudo isso despertou no jovem uma nova paixão que motivou a sua transição para o estilo Rap.

Segundo declarações do próprio artista, o Rap é um estilo que mais se identifica com o seu modo de ser e estar e com a sua forma de ver o mundo. Ainda em 2012, Claver criou um grupo no município de Cacuaco com o nome “Anjos Supremos”, juntos trabalharam por mais de três anos, até que em 2015 o rapper decidiu seguir carreira a solo, trabalhando de forma independente, porém actualmente está vinculado à produtora “Só Music”.

Na sua prateleira constam projectos como: “Em busca do Pódio”, lançado em 2016, e “Persistência”, EP lançado em 2017. Como todo sangue novo, Claver almeja o reconhecimento, deseja colocar o seu nome no hall de artistas sublimes da nossa música, está convicto de que não será tarefa fácil e sente-se preparado para caminhar até a meta.

DEIXE UMA RESPOSTA