Nsoki sai em defesa do basquetebolista Yanick Moreira

Nsoki sai em defesa do basquetebolista Yanick Moreira

COMPARTILHE
A A A

“Enquanto continuarmos com esta cultura de ocultar os problemas, nunca vamos resolver nada”

No início da semana, Angola surpreendeu-se com vídeos em que envolviam o nome do basquetebolista Yanick Moreira a um escândalo. No vídeo, o jogador falava das dificuldades que a seleção angolana supostamente enfrentava durante a estadia num dos hotéis na China, para o Mundial de basquetebol naquele país.

Por outro lado, a Federação Angolana apresentou a sua versão dos factos, desmentindo as acusações feitas pelo jogador, o que levou a cantora Nsoki a reagir nas redes sociais.

“Sinto muito pelo tratamento que estão a dar ao Yanick Moreira e à nossa seleção de basquete. Yanick Moreira, estamos contigo e sabemos que estás a dizer a verdade”, começou por dizer a cantora, demonstrando que em momento algum duvidou das palavras de Yanick. “Enquanto continuarmos com esta cultura de ocultar os problemas, nunca vamos resolver nada. É muito mais fácil chamar os jogadores de mentirosos do que enfrentar o que aconteceu. Tem que haver união e apoio na victória e na derrota também. Nossos atletas já nos deram muitas alegrias, não mereciam esse tratamento. Se é para mandaram os atletas jogarem com fome e passarem vergonha nesses campeonatos, mais vale não enviarem ninguém”, manifestou Nsoki, o seu descontentamento.

comentários facebook