Núcleo “Meu Padrinho, Meu Mentor” oferece 30 vagas de estágio a jovens...

Núcleo “Meu Padrinho, Meu Mentor” oferece 30 vagas de estágio a jovens desempregados

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

No âmbito da implementação do seu plano sociativista, o núcleo Meu Padrinho, Meu Mentor realizou uma palestra de abertura do ano e actividades que teve como subtemas “Opções de saída para o mercado de serviço” e “Preparação para estágios”, certame que decorreu na manhã de ontem, dia 28, na Galeria dos Desportos.

Puto Prata, coordenador nacional do projecto social sem fins lucrativos formado por jovens fazedores de opinião, falou ao Platinaline sobre a referida actividade. “Hoje, oferecemos 30 vagas de estágio em empresas a 30 jovens. Doamos 100 mil Kwanzas a um deficiente paraplégico que já tem estado a solicitar o nosso apoio, jovem esse que tem o curso de costura e oferecemos-lhe uma máquina de costura para ter o seu auto-rendimento. Ajudamos também um jovem que tem as propinas da faculdade em atraso com uma ajuda monetária de 100 mil Kwanzas”, disse Puto Prata.

O coordenador destacou ainda que, além dessas acções, o núcleo filantrópico com a ajuda do senhor Walter Bastos deu sorriso e dignidade ao empregar cinco jovens na RW Construções, localizada no Zango.

comentários facebook