“Nunca pensei que os bilhetes esgotariam antes da data dos concertos”, diz...

“Nunca pensei que os bilhetes esgotariam antes da data dos concertos”, diz Kyaku Kyadaff

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Depois da dupla Calado Show e Gilmário Vemba, chegou a vez de Kyaku Kyadaff e Ary levarem as suas vozes para dois concertos, nos dias 28 e 29 de Junho, no Duetos N´Avenida, que segundo o vencedor do Top dos Mais Queridos 2018, será uma performance nunca antes vista.

O músico agenciado pela LS & Republicano fez saber ao Platinaline, que tem grandes expectativas para os concertos, pois acredita que por serem os últimos artistas a se apresentarem no palco do Duetos N´Avenida desta que é a segunda temporada, têm a responsabilidade de encerrar com chave de ouro.

“Tanto o público quanto nós, anfitriões, estamos ansiosos para apresentar um excelente concerto e alegrar a todos que gostam da nossa música”, disse o cantor.

Sobre a adesão do público, o autor o tema “Mónica” alegou que já imaginava que as pessoas poderiam aderir os ingressos, pois as apresentações na Casa 70 sempre resumem-se em duas noites de espectáculo e, com a Ary, não se podia fugir a regra.

“Acredito que pela forma como os ingressos estão a ser solicitados, teremos que pensar na possibilidade de abrir uma terceira noite. Então, agradeço o modo como as pessoas estão a aderir os ingressos. Devo confessar que nunca pensei que as coisas aconteceriam deste jeito, os bilhetes esgotarem antes da data de realização do show. Acho que isso é sinónimo de valorização do trabalho dos dois artistas, tanto Ary quanto Kyaku Kyadaff, como artistas de qualidade. Então, vamos cantar as músicas juntos e o resto será surpresa. Obrigada ao Dueto N´Avenida por nos escolherem para encerrar esta temporada”, concluiu.

comentários facebook