Nvunda Tonet prepara lançamento do livro “Educar os filhos sem bater”

Nvunda Tonet prepara lançamento do livro “Educar os filhos sem bater”

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

O psicólogo clínico e jornalista Nvunda Tonet vai lançar, no dia 18 de Junho, o livro que fala sobre a educação e a importância do envolvimento paternal no processo educativo dos filhos, denominado “Educar os Filhos sem bater”.

Sem local ainda para o lançamento, Tonet propõe, neste livro, uma abordagem consoante aquilo que é cientificamente estudado e evidenciado, e vai apresentar para os pais e educadores, alternativas para a educação das crianças, muito além do uso da violência contra os pequenos.

Sobre o autor

Nvunda Tonet nasceu em Angola. É Psicólogo Clínico no Hospital Psiquiátrico de Luanda, Mestre em Novas tecnologias Aplicadas à Educação pelo Instituto Universitário de Posgrado no Reino de Espanha.

Nvunda é diplomado em Psicoterapia Sexual pelo Instituto Paulista de Sexualidade, em São Paulo – Brasil, e em Psiquiatria e Saúde Mental pela Universidade Católica Portuguesa, em 2017. Está vinculado à Universidade Óscar Ribas e ao ISTA. Leccionou na Universidade Lusíada de Angola, Utanga e Instituto Superior de Ciências e Relações Internacionais (CIS).

“Educar os Filhos sem bater”.

comentários facebook