O zap Viva começa uma nova história de amor com a estreia do programa “entre tachos”

0

No dia 10 de Agosto, estreia no canal ZAP Viva um novo conceito de culinária que promete surpreender as famílias com receitas deliciosas, feitas com produtos frescos da nossa terra.
O “Entre Tachos” será emitido de segunda a sexta-feira, às 09:30 (AO) e será conduzido pelo novo rosto do canal, Elizabeth Martins.

Em cada programa teremos um produto estrela que será confecionado pelas mãos da chef, produto esse que pode ser facilmente encontrado na sua lista de compras, como o tomate, mandioca, batata doce, verduras, frutos e muitos outros alimentos produzidos e consumidos no nosso país.

Todas as manhãs a apresentadora dará dicas especiais para o ajudar a reaproveitar os ingredientes ou substituí-los, obtendo resultados saborosos! O programa contará com entrevistas e participações de convidados, sejam eles especialistas em nutrição, engenheiros agrónomos, chefes de cozinha, donas de casa ou empregadas domésticas que em comum têm paixão pela arte de cozinhar. Em um cenário rústico de encantar, Elizabeth Martins vai destacar os benefícios de variados alimentos para a nossa saúde com a ajuda de profissionais.

“Beth”, como carinhosamente é tratada, nasceu em Luanda e já é um rosto conhecido da televisão angolana desde os seus 13 anos de idade. Sempre teve uma grande paixão pela culinária, além da televisão, motivo que a levou a fazer uma formação profissional em Portugal, onde se destacou como vencedora do prémio “A natureza do Arroz”, em 2018.

A sua dedicação e profissionalismo com os tachos ganham agora um casamento perfeito, ao juntar-se à grande família ZAP Viva.

Sobre o ZAP VIVA
O ZAP Viva é um canal de televisão angolano com conteúdos 100% em Português. A programação é diversificada e de reconhecida qualidade, com programas ligados à actualidade nacional e internacional, desporto, saúde e entretenimento. Em Angola e Moçambique, o ZAP Viva encontra-se disponível nas posições 4 e 5 HD da plataforma de televisão por assinatura ZAP. Em Portugal, o canal integra a posição 125 da operadora NOS.