Obra literária “A Gestora” de António Kamané chega as bancas dia 28...

Obra literária “A Gestora” de António Kamané chega as bancas dia 28 de Fevereiro

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

O Especialista em Finanças António Kamané, fará lançamento e apresentação pública do livro “A Gestora”, no próximo dia 28 de Fevereiro pelas 18 horas no Memorial António Agostinho Neto.

O livro será apresentado pela Lueji Dharma professora universitária e coordenadora do curso de Planeamento Regional e Urbano no Instituto Metropolitano de Angola e pela empresária Baiana Faria.

De acordo com o escritor António Kamané trata-se de um livro forte em termos didácticos, com soluções para os dilemas do quotidiano com que comummente se deparam o funcionário, o empresário e o empresário-funcionário. O livro apresenta também discussões muito pontuais que se abrem a nível de relacionamento e de confiança, constituindo certamente uma tremenda experiência de aprendizado. “É um livro muito criativo e consegue juntar o muito útil, ao agradável, de modo que a leitura se promete proveitosa e refrescante ”, disse António Kamané.

“A Gestora é uma compilação  repleta de episódios diários do empreendedor (contratar, capacitar, desenvolver talentos, remunerá-los, etc.) mas também cheia de desafios como reinventar-se face aos ataques da concorrência, às exigências dos funcionários, à escassez de clientes ou à estagnação do mercado”, esclareceu António Kamané.

O evento de lançamento do livro, pretende reunir para um momento agradável de apresentação exclusiva do livro, várias entidades do nosso País ligados à vários sectores, algumas figuras bem conhecidas do nosso mercado, amantes da literatura e amigos.

comentários facebook