Og Vuino e Eva Rap Diva levam conceito beatbox à Internet

Og Vuino e Eva Rap Diva levam conceito beatbox à Internet

COMPARTILHE
A A A

Por: Hélio Cristóvão

Numa época em que se regista grande afluência em lives por parte das figuras públicas, principalmente na plataforma do Instagram, Og Vuino e Eva Rap Diva levam o conceito beatbox à Internet, uma adaptação feroz, face à nova dinâmica que se impõe por conta do Coronavírus.

Numa primeira fase, o projecto online passará a ser transmitido em directo, a partir dos canais ‘BeatBox Angola’, no YouTube e Facebook, cuja estreia aconteceu neste domingo, 26 de Abril, com 2H30 minutos de emissão.

Feliz com o resultado da estreia, Og Vuino, um dos mentores e apresentadores do programa, falou em entrevista ao PLATINALINE sobre o balanço desta primeiríssima edição. “Foi fantástico! Entrevistamos o Jimmy P, que é dos maiores rappers de Portugal e falamos sobre várias coisas, principalmente como é que um artista com a sua dimensão em Portugal, sendo angolano, não tem a mesma atenção por parte da mídia cá em Angola, e foi interessante porque conseguimos arrastar para nós um público português.” Disse Vuino sobre o balanço do primeiro programa.

O artista avança, ainda, que o programa será emitido três vezes por semana. “Às quartas feiras teremos debates, às sextas teremos muita música e, aos domingos estaremos a conversar com algum artista”, disse.

Importa salientar, também, que a marca beatbox foi o primeiro programa de Hip Hop na televisão angolana.

comentários facebook