Dê uma olhada à nossa agenda cultural para o seu fim-de-semana

Dê uma olhada à nossa agenda cultural para o seu fim-de-semana

COMPARTILHE
A A A

Por: Nelma Inglês
Revisão: Canga Tomás

Chegou a sexta-feira, o dia certo para você planear como será o seu fim-de-semana, e nós preparámos uma agenda cultural para lhe ajudar. Confira!

Kickboxer: A vingança

Para os amantes de artes marciais, o filme será exibido hoje e amanhã, 21 e 22 de Abril, com as seguintes sessões: 13h00; 15h00; 17h00; 19h00 e 21h00 no Cinemax do Xyami Shopping Lubango e do Xyami Retail em Benguela, nas sessões das 13h00; 15h00; 17h00; 19h20; 21h30; 23h30 do Xyami Shopping Nova Vida e nas sessões das 13h10; 15h10; 17h20; 15h30; 21h30; 23h00 no Xyami Shopping Kilamba.

O filme conta a história de Eric e Kurt Sloane, irmãos descendentes de uma família de praticantes de artes marciais de Venice, na Califórnia, apaixonados por Muay Thai.

Músico Boto Trindade homenageado no palco da III Trienal de Luanda

O guitarrista Boto Trindade será o terceiro homenageado pela III Trienal de Luanda, num concerto a ter lugar hoje, 21 de Abril, às 21 horas, no palco Ngola do Palácio de Ferro.

O anfitrião da noite vai contar com o suporte da banda Welwitchia, constituída por Legalize, Joãozinho Morgado, Carlos Timóteo, Zeca Tirelene, João Dilola, Juju Lutoma, Zinha e Marinela Bragança, que em conjunto vão brindar os presentes com os sucessos “Benguela Liberta”, “Memória de Guy”, “Tapioca”, “Kazukuta” e outros temas.

Mito Gaspar regressa à Trienal neste sábado

No sábado, 22 de Abril, o palco da Trienal de Luanda vai receber mais uma vez o cantor e compositor, Mito Gaspar, pelas 20 horas. O regresso do também pesquisador cultural tem como objectivo proporcionar, mais uma vez, o casamento entre a tradição a modernidade.

Os artistas Miquéias Ramiro, Isaú Baptista, Moreira Filho, Marito Furtado, Miguel Correia, Djanira Mercedes e Bety Tavira vão dividir o palco com o vencedor do Prémio Nacional de Cultura e Artes de 2016.

Elinga Teatro apresenta a peça “As Bondosas” na casa das Artes

No dia 23 de Abril, domingo, o grupo Elinga Teatro exibe a peça “As Bondosas”, a partir das 20 horas, uma peça do dramaturgo brasileiro Ueliton Rocon.

Estreada em 2013, em Luanda, a peça representou Angola no Festival Internacional do Mindelo (MINDELACT), em Cabo Verde, e na Cena Contemporânea de Matosinhos, no norte de Portugal.

 

comentários facebook