Orange Corners promove aula magna sobre empreendedorismo em Angola

Orange Corners promove aula magna sobre empreendedorismo em Angola

COMPARTILHE
A A A

Centenas de pessoas beneficiaram nesta quarta-feira, 28, de mais uma master classe sobre empreendedorismo, que teve lugar no auditório do Edifício Kilamba, na Marginal de Luanda, uma iniciativa da Orange Corners Angola.

À semelhança dos workshops passados o evento que abordou tópicos relevantes sobre empreendedorismo no nosso país, teve como palestrantes José Carlos Santos e Helivelton Francisco, responsáveis da Acelera Angola e Dooh Ponto, respectivamente, que durante duas horas partilharam as suas experiências para uma vasta plateia.

Para Margareth Costa, coordenadora da Orange Corners, o evento que mais uma vez correspondeu a expectativa da organização foi uma “conversa agradável num ambiente descontraído” entre palestrantes e plateia, adoptando um conceito diferente das habituais master classes.

“O feedback das cerca de 250 pessoas presentes no evento foi positivo. Estamos ligados ao empreendedorismo e a nossa intenção é partilhar experiências, desafios e oportunidades que os nossos empreendedores encontraram durante o seu percurso”, explica a coordenadora.

Por sua vez, Helivelton Francisco, CEO da empresa angolana Dooh Ponto, que no mês passado apresentou na cidade de Pretória, África do Sul, um novo conceito de hambúrgueres familiares com até 4 quilos, congratulou-se pelo convite.

“Foi uma boa experiência e por sinal a primeira que tive com um público dessa dimensão. Senti-me lisonjeado pelo convite. Eventos do género são sempre importantes e dão-nos mais visibilidade e de certa forma cria networking”, afirma Helivelton Francisco, CEO da Dooh Ponto.

O evento que conta já com oito edições serviu de aprendizado, troca de experiência e networking com a participação de membros do programa Orange Corners, parceiros, e demais interessados dentro do ecossistema de empreendedorismo no país. A próxima aula está agendada para o dia 18 de Setembro.

O Programa “Orange Corners” é uma iniciativa do Reino dos Países Baixos, organizado e gerido pela GP e patrocinado pelo Standard Bank de Angola, Kixi-Crédito, Van Oord e apoiado pela agencia de comunicação ZWELA.

OC_Master Class_280819_palestrantes-coordenadora-participantes OC_Master Class_280819_patrocinadores e parceiros OC_Master Class_280819_plateia OC_Master Class_palestrantes 280819 OC_Master Class_patrocinadore e parceiros

comentários facebook