Organização do “Domingos ao Rubro” desafia os irmãos Carlos e Bráulio Morais...

Organização do “Domingos ao Rubro” desafia os irmãos Carlos e Bráulio Morais a tocarem na Docks Club Luanda

COMPARTILHE
A A A
Os conceituados irmãos basquetebolistas, Carlos e Bráulio Morais, aceitaram o desafio da organização das festas temáticas “Domingos ao Rubro” para fazerem parte do conjunto de DJ deste domingo, 22 de Julho, na discoteca Docks Club Luanda.
De férias em Angola, Carlos Morais reside actualmente em Portugal onde joga no Sport Lisboa e Benfica com um contrato de quatro anos. Já o seu irmão, Bráulio Morais, também se encontra de férias e resolveram aceitar o desafio para serem dupla por um dia, o que deixa os seus fãs expectantes, pois é sabido que os irmãos, nos tempos livres, gostam de fazer misturas, mas nunca decidiram levar essa carreira profissionalmente.
“Domingos ao rubro” é uma organização de P Zee Boy, Juelson Ferreira, Kelson Mário, Celson Platina e Zoca Zoca, juntos tiveram a ideia de organizar festas aos domingos, na referida discoteca, para agradar os amantes de noites. Além dos Irmãos Morais, a noite terá como atractivo o grupo Gabeladas, Neide Lopes, A Dupla P Zee Boy e Kelson Mário, e os DJ residentes: Belmiro e Danny.

comentários facebook