Organização do projecto Samba no Quintal, proporciona momentos agradáveis no espaço Cx

comentar
2
COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Com o lema ” Samba é vida, Samba é amor, Samba é Cultura”. Decorreu na tarde de ontem, (11) de fevereiro, no espaço Cx, localizado na ilha de Luanda a segunda edição do projecto “Samba no Quintal”.

O projecto “Semba no Quintal”, foi criado para todas as idades com o objetivo de dar alternativa as famílias, amigos e colegas que queiram ter um almoço de domingo, agradável com música acústica totalmente brasileira, tocada por uma banda brasileira.

Aguinaldo Jaime, mentor do projecto, explica que a ideia surgiu quando ainda estudava na República Federativa do Brasil.” Eramos muito ligados ao samba, então decidimos abraçar o desafio é trazer o samba para Angola em forma de quintais. Já estamos na segunda edição e confesso que não esperávamos que tivesse essa aderência toda, penso que o público gostou porque a casa ficou completamente cheia, o que para nós é muito bom, vamos continuar com os eventos até aonde Deus quiser”.

De referir que o “Samba no Quintal”, vai ser realizado em vários locais da cidade de Luanda e a actividade acontecerá todos os meses. A organização é formada por quatro jovens ex-estudantes no Brasil e 20 colaboradores.

DEIXE UMA RESPOSTA