Organizações Chana inauguram rent-a-car

Organizações Chana inauguram rent-a-car

COMPARTILHE
A A A

Por Iraneth Cruz

Há 26 anos a operar em Angola, as organizações Chana inaugurou, na manhã desta sexta-feira, 8 de Junho, a segunda instalação da sua rent-a-car, localizada na Rua direita do Patriota, em Luanda.

A nova instalação tem 35 funcionários nacionais e conta com cerca de 200 carros na frota. Dentre os presentes, estiveram a senhora Noélia Assuido Costa (directora dos transportes rodoviários de Angola), que fez o corte da fita; Hendrick Vaal Neto (PCA das Organizações Chana); Paulo Vaal Neto (director-geral das Organizações Chana) João Caculo (director executivo), que fez a abertura da cerimónia; Fátima Jeremias (gestora da rent-a-car), e o Padre Miguel, que benzou as instalações e muitos outros convidados.

Ao PLATINALINE, Paulo Vaal Neto disse que a rent-a-car é uma empresa única, que tem uma filial na província de Benguela, no Lobito, um posto no aeroporto e agora nasceu a nova loja que está localizada no Patriota. “Por enquanto, estamos nessas duas províncias, mas pretendemos expandir, visto que a primeira surgiu em 2012”.

Por outro lado, a gestora da rent-a-car frisou que os serviços disponíveis são: aluguer de viaturas, sem e com motoristas, para casamentos, missões especiais, protocolares e também frotas para empresas. Estão abertos de segunda a sábado e, para o aluguer de viaturas, é necessário a carta de condução do cliente, cartão de contribuinte, bilhete de identidade e o número do telemóvel do cliente, além do valor a ser pago.

comentários facebook