“Os homens sentem-se intimidados, Diz DJ Elly Chuva em entrevista a...

“Os homens sentem-se intimidados, Diz DJ Elly Chuva em entrevista a Bantuman

COMPARTILHE
A A A

A Conhecida DJ  Elly Chuva de  25 anos,  natural do Lobito, Benguela (Angola) falou em entrevista ao site masculino BANTUMEN  um pouco mais sobre o seu percurso e o que tem programado para este ano.

Sobre a maior dificuldade em exercer uma profissão dominada pela os homens, a DJ explicou que os homens se sentem intimidados:  A maior dificuldade em Angola são os próprios homens, porque muitas vezes sentem-se intimidados pelo facto de ser mulher e de conseguir agradar melhor o público que certos homens. Mas como so uma pessoa crente, consigo sempre quebrar barreiras e ser a excepção à regra. Isto serve como motivação para continuar.

Elly chuva disse ainda haver espaço para todos e prova disso é ela conquistar o seu espaço:   Há sim espaço para todos. Seja mulher ou homem. Até porque o nosso povo gosta de diversão, então ninguém está a tirar o pão de ninguém. Porque hoje em dia há DJs para casamentos, para casas nocturna, DJs para acompanhamento de artistas e aqueles que só tocam um estilo. Então há mercado para todos, basta querer. Eu sou a prova disso.

 Aos quatro anos, Elly viajou para Luanda com a família, onde reside actualmente. Entrou no mundo musical aos 15 anos, mas profissionalmente é DJ há oito anos e é a disc jockey oficial dos evento anual Angola Music Awards e embaixadora da marca de cerveja Tigra.

comentários facebook