Os Tuneza e Kotingo preparam-se para a tournée “Humor Fora do Cubico”

Os Tuneza e Kotingo preparam-se para a tournée “Humor Fora do Cubico”

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

Benguela será a primeira província a receber Os Tuneza e Kotingo em projecto colaborativo com o propósito de levar a tournée “Humor Fora do Cubico” por várias províncias do país. Para o primeiro destino, em Benguela, o show desses gurus do humor angolano terá lugar no Cine Kalunga, a 25 de Maio e, posteriormente, (26), no Porto do Lobito, na Casa Pessoal.

Depois de Benguela, os humoristas pretendem seguir para Namibe e Lubango. Segundo Orlando, membro do grupo Os Tuneza, este projecto promete levar muita animação e humor recheado de sátiras para fazer os espectadores lacrimejarem de tanto rir. “Estamos felizes por partilharmos o mesmo projecto de humor com o Kotingo.” Disse Orlando, acrescentando que este é um projecto idealizado por Kotingo e que agora está a se materializar.

Os bilhetes para esta edição do “Humor fora do Cubico” estão a ser comercializados no hipermercado Kero e na Shoprite de Benguela e Lobito, e para os dois dias de show, o início do evento está marcado para as 19 horas

comentários facebook