Tuneza autografa a obra “Humor não é Só Rir” na Wammo do...

Tuneza autografa a obra “Humor não é Só Rir” na Wammo do Morro Bento

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

Fotos: Assis Júnior

O renomado grupo de humor, Tuneza, autografou hoje, na loja Wammo do Morro Bento, a sua primeira obra autobiográfica intitulada “Humor Não é Só Rir”.

Esta obra retrata  a vida a trajectória do grupo antes e depois da fama e destaca ainda alguns acontecimentos marcantes das suas vidas. Em nome do grupo, Costa Vilela contou que a iniciativa de escrever esta obra autobiográfica foi do grupo, depois de muitos anos de carreira e conflitos, e pretendem também  levar esta obra a outras províncias de Angola, começando pela província de Benguela, visto que  a obra foi feita por angolanos e para angolanos.

Importa frisar que o grupo completou 15 anos de carreira neste mês de Março e o lançamento deste livro foi feito para celebra esses anos de carreira.

tunezawammo-2 tunezawammo-3 tunezawammo-4 tunezawammo-5 tunezawammo-6 tunezawammo-7 tunezawammo-8 tunezawammo-9 tunezawammo-10 tunezawammo-11 tunezawammo-12 tunezawammo-13 tunezawammo-14 tunezawammo-15 tunezawammo-16 tunezawammo-17 tunezawammo-18 tunezawammo-19 tunezawammo-20 tunezawammo-21 tunezawammo-22 tunezawammo

comentários facebook