P diddy continua o rapper mais rico do mundo, mas Jay-z está...

P diddy continua o rapper mais rico do mundo, mas Jay-z está á 10M US para alcançar o amigo

Diddy e Jay Z, os rappers mais ricos, estão perto do 1º bilhão de dólares

COMPARTILHE
A A A

Especializada em medir a riqueza de celebridades, personalidades e empresários do mundo inteiro, a revista Forbes divulgou uma lista dos 5 astros de hip-hop mais ricos do mundo.

Com uma fortuna avaliada em US $ 820 milhões, o patrão da Bad Boy continua no trono na lista anual dos artistas mais ricos do hip-hop.

A origem da riqueza de Puff, é proveniente de ganhos, com Vodka Cîroc, o canal de Revolt TV, sua editora Bad Boy, a tour “Bad Boy Family Reunion Tour, e outros investimentos.

Em segundo lugar está Jay Z que está no caminho certo para alcançar o seu amigo Diddy que Segundo a Forbes , o rapper nunca teve um patrimônio tão próximo do fundador da Bad Boys.

Jay-z tem em 2017 uma fortuna calculada em US $ 810 milhões, seus proveitos têm origem na sua companhia de streaming Tidal que no final do ano de 2016, vendeu 30% das accções por 200 milhões e dólares , sua editora Roc Nation, e outros empreendimentos , incluindo o filme com Weinstein Company.

Diddy comemorou o momento ao publicar uma foto com Jay Z. com a seguinte legenda “Nós nos puxamos um ao outro “, nos inspiramos um ao outro. Escreveu ele. ” #BlackExcellence.”

Paralelo a isso, Dr Dre desceu em 2017, para o terceiro , com uma fortuna avaliada em US $ 740 milhões , grande parte proveniente das receitas da venda dos phones Beats para Apple por 3 bilhões. Veja o top 5

Rapper2

1. Diddy – $820 milhões
2. Jay Z – $810 milhões
3. Dr. Dre – $740 milhões
4. Birdman – $110 milhões
5. Drake – $90 milhões
.

comentários facebook