Página de humor “Não é da Minha Conta” precisa de patrocínio para...

Página de humor “Não é da Minha Conta” precisa de patrocínio para lançar o seu primeiro livro

COMPARTILHE
A A A

Por: Sued de Oliveira

“Não é da Minha Conta” é uma das mais famosas páginas de humor do país, que se popularizou utilizando a imagem do famoso Sapo “Kermit” personagem do desenho animado “Os Marretas” e abordando o quotidiano nacional, bem como várias outras questões sociais de forma humorística.

A página é gerida por três jovens produtores de conteúdos que preferem, até o momento, não ter a identidade revelada, e que pensaram na ideia do livro a pedido dos fãs apreciadores das várias narrativas e sátiras divulgadas pela página e por se sentirem motivados a apostar em novos projectos.

 O livro, cujo tema não foi revelado, traz a historia de um jovem estudante que vive com os pais e retrata cada momento com detalhes bastante particulares e a inclusão de personagens fictícios.

Neste momento, o grupo de jovens que dá vida às famosas frases do Sapo ultrapassa dificuldades financeiras e precisa de patrocinadores para colocar o livro nas prateleiras das várias livrarias do país, porém já recebeu o apoio moral do humorista Gilmário Vemba.

Contacto para apoio: 948056282
Instagram/Facebook: Não é da minha conta

comentários facebook