Palmeiras Suíte hotel inaugurado hoje em Luanda

Palmeiras Suíte hotel inaugurado hoje em Luanda

COMPARTILHE
A A A

Por: Nelma Inglês
Fotos: Edueni António

Foi inaugurado hoje, (24) de fevereiro, o Palmeiras Suíte hotel, em Luanda. Situado no Talatona, o Hotel promete ser uma opção de referencia para citadinos locais e internacionais que se deslocam para a capital.

Na cerimônia inaugural estiveram presentes, o Ministro da hotelaria e Turismo, Paulino Baptista, Presidente do tribunal constitucional, Rui Ferreira, Director provincial do gabinete de desenvolvimento econômico integrado do governo da província de Luanda, Amaral Bastos, administradora do município de Bellas, Maria Manuela Bezerra, membros do governo, deputados da assembleia nacional, embaixadores, figuras públicas, tal como Hadjalmar El Vaim e pessoas individuais.

O Palmeiras Suíte hotel promete oferecer conforto e comunidade a quem procurar os seus serviços. O hotel que alberga quatro salas de conferência, um ginásio totalmente equipado com sauna e jacuzzi, noventa e um quartos suíte, restaurante, salão para eventos sociais, piscina panorâmica, sete andares, dois pisos, um bar com capacidade de 60 pessoas, 13 apartamentos, sala vip e outros compartimentos, é mais uma infraestrutura que o país recebe e levou cerca de quatro anos para a sua realização de acordo com o gestor do projecto, Rui Rolo.

comentários facebook