Papetchulo poderá ser o próximo apresentador do canal Zap Viva

Papetchulo poderá ser o próximo apresentador do canal Zap Viva

COMPARTILHE
A A A

Após vencer o Big Brother Angola 2016, ao lado do promotor de eventos moçambicano Mistake, o músico angolano Papetchulo tem preferido ausentar-se dos holofotes para cuidar da família, facto que pode mudar a qualquer momento, pois tem grandes projectos para breve.

Ao PLATINALINE, Papetchulo revelou estar a trabalhar em dois grandes projectos, no seu próximo álbum e em televisão, como apresentador de um programa de entretenimento pelo canal Zap Viva. “Fiquei seis meses a trabalhar na Zap, a fazer várias formações, pois fui chamado a ser apresentador de um programa novo do Zap Viva”, disse.

A partir do mês de Janeiro de 2020, os fãs do artista poderão deliciar-se com novos singles que Papetchulo está a preparar para a sua próxima EP. E mais para frente, o seu próximo álbum, que será produzido pelos Warrant B. Questionado sobre a data em que o programa vai ao ar, ele diz: “tudo depende da emissora, fiz as formações e eles estão à espera do momento certo. Isso pode sair, como não.” Frisou.

De lembrar que, em televisão, Papetchulo tem experiências como actor, tendo já participado em mais de quatro telenovelas, com maior destaque para “Sede de viver” e “Jikulumessu”.

Por: Hélio Cristóvão (Estagiário)

comentários facebook