Patrícia Faria atribui nota negativa à produção do evento “Entre a Poesia,...

Patrícia Faria atribui nota negativa à produção do evento “Entre a Poesia, Música e o Humor”

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Impossibilitada de apresentar uma performance que preparou para as pessoas que se fizeram presentes no evento que aconteceu na passada sexta-feira, 31 de Maio, no espaço Chá de Caxinde, em que reuniu no mesmo palco a música, poesia e o humor, a cantora Patrícia Faria atribuiu uma nota negativa à produção do concerto “Entre a Poesia, Música e o Humor”.

Agastada com a situação, a autora do sucesso “Caroço Quente” esclareceu ao Platinaline que não apresentou um espectáculo na dimensão que gostaria, por questões organizativas, pois lhe foi cortada a possibilidade de sequer ensaiar com banda.

“Mais do que qualquer coisa, é o respeito que as pessoas têm pelo meu trabalho, por isso é que me fiz presente. Acredito que existiu uma expectativa muito grande relativamente à minha presença no evento, mas devo ressaltar uma nota negativa para a produção do evento. Muito negativa”, disse a cantora.

Contactado pelo Platinaline, Márcio Batalha, poeta e membro da organização, fez saber que houve algumas falhas como em qualquer actividade, que garantiu que serão melhoradas nas próximas edições. acrescentando que o evento foi bastante aplaudido e apreciado por todos. Relativamente ao incidente com a cantora Patrícia Faria, o poeta preferiu não entrar em detalhes, alegando que este é um assunto que foi resolvido de forma interna, porém acrescentou que o evento foi bastante aplaudido e apreciando por todos os presentes.

comentários facebook