Paulo Flores marca presença no encerramento da segunda edição do Axi Luanda

Paulo Flores marca presença no encerramento da segunda edição do Axi Luanda

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Paulo Flores, autor de temas como ʽSassassaʼ, ʽCoração farrapoʼ, ʽCherryʼ, entre outros sucessos que ficaram até hoje no imaginário e na memória dos africanos e do mundo lusófono, é um dos convidados para encerrar a segunda edição do Axi Luanda, cujo espectáculo está marcado para domingo, 02 de Dezembro, a partir das 19 horas.

O evento, que decorre desde ontem, quinta-feira, 29 de Novembro, e que já contou com a actuação de Eduardo Paím, surpreendeu os luandenses com a presença de 58 expositores, dos quais mais de 20 restaurantes serão avaliados pelo presidente da Associação de Chefs de Angola, e o melhor espaço gastronómico será anunciado no domingo, último dia da actividade.

O certame organizado pelas empresas Gestão de Projectos e R.Ochoa Arquitectos mais uma vez vai oferecer à população quatro dias de muito convívio, animação, euforia, gastronomia, música, artes e dança, num ambiente descontraído e recheado de muitas surpresas. Importa ainda salientar que, além dessa actividade, Paulo Flores tem ainda um encontro marcado com os seus fãs, nos dia 6, 7 e 8 de Dezembro, no palco da Casa 70, para com o seu colega Yuri da Cunha se apresentarem em Dueto N´Avenida.

comentários facebook