Pc Baby estrea-se a solo com o EP “ANGOLA STAR BOY”

0

Por: Stella Cortêz 

Com o desejo de se tornar referência no mercado musical angolano, Afonso Ngoma, conhecido como Pc Baby, é um cantor natural da província de Cabinda, que ao PLATINALINE falou da sua carreira profissional e dos projectos que pretende disponibilizar no mês de Outubro.

O músico, que já trabalhou com vozes nacionais e internacionais junto da produtora Strong Beats Records, conta que, em 2016, assinou com a dupla YSC 617, formada por Pc Baby e Godeazy Flowmony, pela Milionário records.

“Ganhamos espaço no mercado angolano, apresentando-se num estilo alternativo. O nosso objectivo é de fazer com que Angola e o mundo percebam a nossa ideologia musical. Agora em uma nova época a solo na música, vou fazer o lançamento do EP intitulado “ANGOLA STAR BOY”, no dia 6 de Outubro. Para além deste EP, tenho muitos outros projectos que irei disponibilizar ao longo do tempo”, disse. 

Pc Baby, que sonha fazer dueto com Anselmo Ralph, Celma Ribas, Pérola e C4 Pedro, frisou, ainda, que o nome do EP foi sugerido por Sandokan, a quem  agradece o apoio e a força.