Peça teatral Banco de Urgência supera expectativas do público

Peça teatral Banco de Urgência supera expectativas do público

COMPARTILHE
A A A

Ontem domingo, 11 de Março, foi o dia escolhido pela produtora Lukizaia Makonzi para estrear a peça teatral “Banco de Urgência”, no Royal Plaza Hotel, em Talatona.

Banco de Urgência é uma peça de intervenção social, que leva em palco vários problemas vividos em hospitais públicos por falta de profissionalismo por parte alguns médicos e pela falta de condições nos hospitais. E para dar vida a essa peça, o elenco escolhido foi composto por Edusa Chindecasse (como senhora Capemba), Micaela Reis (como enfermeira Helena) e Raul de Rosário (como Dr. Nzialo). O elenco teve a participação especial do Platinaline com a repórter Rosa de Sousa e o cameraman Gerson Cambundo.

O público, que esteve repleto de diversas figuras públicas, como Telma Lee, Vanda Pedro, Marko D’Santo, Edivânia do Carmo, Dennis Fonseca, Wime Bráulio, Quim Fasano entre outras personalidades, mostrou-se satisfeito com a proposta teatral apresentada que foi escrita por Valdano Lukizaia e encenado também por ele, superando as expectativas de muitos presentes.

Importa frisar que a produtora Lukizaia Makonzi já levou ao Royal Plaza várias peças representadas por elencos de luxo, como “Presidente Por Um Mês”, com Gilmário Vemba, “Meu Amante é o Meu Melhor Amigo”, com calado show e Edusa Chindecasse, “A Cinderella e o Player”, com Hélio Taveira e Henesse Cacoma, “A Última Tesão da Viúva”, com Wime Bráulio, Quim Fasano e Vanda Pedro, entre outras produções.

urgencia-2 urgencia-5 urgencia-11 urgencia-16 urgencia-25 urgencia-27 urgencia-29 urgencia-37 urgencia-45 urgencia-44 urgencia-53 urgencia-58 urgencia-61 urgencia-64 urgencia-71 urgencia-80 urgencia-82 urgencia-84 urgencia-84 urgencia-85 urgencia-86 urgencia-87 urgencia-88 urgencia-89 urgencia-90 urgencia-91 urgencia-92 urgencia-93 urgencia-94 urgencia-95 urgencia-96 urgencia-97 urgencia-98 urgencia-99 urgencia-100 urgencia-101 urgencia-102 urgencia-103 urgencia-105

comentários facebook