Royal Plaza rende-se à estreia da peça teatral “A última tesão da...

Royal Plaza rende-se à estreia da peça teatral “A última tesão da viúva” com a sala completamente lotada

COMPARTILHE
A A A

Por: Vídia António

Foi com gargalhadas e aplausos que o Royal Plaza acolheu ontem, domingo, dia 18, a estreia da peça teatral “A última tesão da viúva”.

A peça teatral foi  interpretada pelos renomados actores Wime Bráulio, Vanda Pedro e Quim Fasano, que protagonizaram vários momentos de climax com uma actuação e performance ao nivel do evento. Um momento que chamou bastante atenção foi o começo da peça, quando os actores entraram na sala a chorar transportados por um carro da agência funerária, momento em que o público se rendeu e bateu fortes salvas de palmas e que serviu como uma entrada em grande para os grandes momentos de teatro que seguiam.

O tema bastante pertinente conta a história de um casal recém-casados que, na noite de núpcias, o marido morre em cima da sua esposa deixando-a virgem, viúva e com fogo na saia. Diante deste dilema, a viúva tenta a todo custo perder a virgindade e  usa os seus atributos físicos para seduzir inúmeras vezes o tio do seu falecido esposo e o padre durante o velório do marido de forma a matar a tesão que a consumia por dentro. Enquanto o tio do ex-marido pedia o testamento para se apoderar da riqueza, a viúva pediu um representante legal da família para lhe tirar a virgindade, pois, segundo ela, com cabaço não voltava para a casa dos seus pais.

“Como é que um homem me deixa do estado em que estou?!” Exclamou a viúva tendo sido questionada qual estado, pelo que respndeu: “Completamente tesa!”.

Com um vestido cheio de rachas e decote para lá de chamar atenção, a viúva sensualizou, jogou-se para cima do padre e tomou-o em seu braços, deixando a entidade religiosa encabulada dentro da igreja, mas, ainda assim, o padre resistiu às tentações usando as seguintes palavras: “Deus perdoa-lhe porque ela não sabe o que faz”. Sem sucesso, a viúva não se conformou e foi tentar o tio do falecido esposo, que também não estava interessado nela.

No final da peça, subiu ao palco o humorista Gilmário Vemba, que fez algumas piadas, de seguida, apresentou os actores, a equipa que esteve por detrás do espectáculo nas pessoas de Valdano Lukizaia e Massoxiartes, e agradeceu aos patrocinadores.

comentários facebook