Peça teatral une Brasil, Angola e Portugal e traz a Luanda o...

Peça teatral une Brasil, Angola e Portugal e traz a Luanda o actor Emílio Dantas, de Segundo Sol

COMPARTILHE
A A A

Um drama familiar une três irmãos que falam o mesmo idioma, porém com sotaques diferentes. José, interpretado pelo actor Emílio Dantas (o Beto Falcão da novela Segundo Sol, da Rede Glo-bo), é brasileiro e vive no Rio de Janeiro; Telmo Fernandes (também actor de novelas da Globo) é o português de nome Miguel; e o actor angolano Omar Menezes interpreta Francisco, o irmão autista nascido em Angola.Ele ainda está aqui (Cartaz1)_Cartaz-cópia

No palco, os três irmãos se encontram pela primeira vez no velório do pai, um empresário en-dinheirado que deixa uma herança a ser dividida entre os herdeiro. Montagem e texto são de Silvio Guindane, que teve como desafio contar uma história que unisse três falantes de um mesmo idioma, explorando as riquezas e diferenças da língua como uma forte marca de humor, apesar da cena dramática estar sempre presente.

A produção local é da Zona Jovem e as apresentações em Luanda acontecem na Casa das Artes, no Talatona, nos dias 22 e 23 de Março, às 20 horas, sendo que no último dia haverá uma segun-da sessão as 21h30. Reservas: 922-241-760 e 996-660-065.

comentários facebook