Peças Vintage regressam às tendências da moda

Peças Vintage regressam às tendências da moda

COMPARTILHE
A A A

Por: Edueni António

A cada lançamento de coleção, desfile de passarela ou até mesmo o clique de street style, acabamos por perceber que a moda está em constante evolução e se reinventa dia após dia. Mas isso não quer dizer que as tendências surgem dos novos tempos, ao contrário do que se imagina, muitas delas renascem da moda usada no passado, como é o caso da marca Vintage. Em algumas vezes, esse retrocesso é fiel à origem e em outros casos, é uma versão repaginada.

Screenshot_20200510-033132_2 Screenshot_20200510-211105_2

Mulheres e homens têm dado uma pequena revirada nos seus guarda-roupas, ao adaptar os seus looks e acessórios à moda usada nos anos 70, 80 e 90, podendo considerar o estilo Vintage como “de volta ao passado”, nos dias de hoje, e muito tem se visto com pessoas de todas as idades, como é o caso da Estilista da Marca Pretah, que tem ilustrado e muito bem algumas coleções em eventos de moda no país e além fronteiras.

O look volta a ser usado agora nos anos 2000 e tem causado um grande interesse na adesão e no uso frequente. Fashionistas, bloggers, estilistas e até pessoas singulares exibem todo o charme dentro de Vintage.

Assim, Vintage pode ser associado à qualquer objecto, como roupas clássicas de excelente qualidade e não só, móveis, automóveis, motos, discos, entre outros que nos dias de hoje têm sido referência decorativa para muitos lugares.

comentários facebook