“Peço Perdão” – Nova Música e Videoclip de Rui Orlando

“Peço Perdão” – Nova Música e Videoclip de Rui Orlando

COMPARTILHE
A A A

Rui Orlando tem novo tema e, desta vez, com a colaboração do artista que mais admira em Angola: Matias Damásio. Gravado numa pequena aldeia em Colares (Sintra), o videoclip do single “Peço Perdão” retrata a destruição de uma amizade entre melhores amigos por causa de uma mulher.

“Falta de consideração e respeito” faz a personagem interpretada por Matias Damásio virar as costas ao papel representado por Rui Orlando. De costas voltadas, ambos disputam o amor da mesma mulher, sendo esta, esposa do primeiro que, por sinal, é melhor amigo do segundo.

Esta é uma situação que “até parece de novela”, mas que acontece na vida real pois, tal como diz Rui Orlando, “(n)estas coisas do coração, a gente não manda”. E, na verdade, a convivência diária ou próxima pode fazer com que, sem darmos conta, nos apaixonemos pelo conjugue do/a nosso/a melhor amigo/a.

Não se tratando de querer ser substituto de alguém, “Peço Perdão” é uma forma de alertar todos os que passam por esta situação, de maneira a que consigam dizer a verdade e assumir o sentimento que criaram sem que tenham pedido e feito algo para isso. E, acima de tudo, que consigam ter a coragem de “pedir desculpa por ter magoado a amizade”.

Este enredo, resultante da colaboração dos dois músicos, já está disponível em todas as plataformas digitais.

comentários facebook