“Pedra” é a mais recente música de Preto Show, com as participações...

“Pedra” é a mais recente música de Preto Show, com as participações de Filho do Zua, Uami Ndongadas e Teo no beat, que está a quebrar paradigmas no music hall nacional.

COMPARTILHE
A A A

Tudo porque o artista chegou, desanimou todos artistas que lançaram singles na mesma data, investiu pesado em nova estratégia de divulgação com os seus parceiros de longa data como a ZAP, que veiculou a cada intervalo comercial, a liberação do novo vídeo clipe do Banger Boy, a Tigra, marca da Refriango, que não mediu esforços através da sua gestora estratégica de Marketing, Tânia Jardim, e disponibilizou todos outdoors do Pais que veiculavam anúncios do novo single do artista, e a Platina Line que levou o single a ser noticiado nos principais meios de informação do Brasil como Globo, Revista Veja, Exame, Record, R7 e principais sites de Minas gerais.

Nas ruas e no círculo musical, muitos acreditavam que se tratava de lançamento de novo álbum a julgar pelo volume do investimento. “Será um álbum?” … Preto Show, entretanto, falou em um programa de rádio, no passado sábado: “Optei por fazer e ser diferente desta vez.”

Em menos de duas semanas após o lançamento da música, “Pedra” já ocupa lugares do topo em plataformas digitais com destaque para o Kisom, programas e canais de televisão, e ganhou elogios de artistas nacionais e da maior cantora pop da actualidade do Brasil, “Annita”.

O sucesso de “Pedra” vem do estilo urbano que o musico já habituou, enquadrado no actual cenário mainstream que exige dos artistas da actualidade.

O single em questão traz rimas fartas e “punchilines” desestabilizadoras do músico Preto Show e Uami Ndongadas. Filho do Zua, a seu jeito, em Pedra, faz um grudento e fácil refrão para a memória do público que ouve o single. A música é ainda fértil para criar lemas ou moda por parte da juventude, com frases como: “mata que mata, mata só mama” e “Pedra Né”.

O Beat é novamente do criador de hits Teo no Beat, habitual colaborador de Filho do Zua, e que actualmente é responsável dos últimos 5 sucessos do cantor “Preto Show”.

Recorde-se que Preto Show pertenceu ao grupo “The Groove”, com Fábio Dance e Midz, porém, após apostarem em projectos a solo, o artista vem se destacando de forma brutal e exponencialmente, o que desperta a atenção de qualquer um que ouve o “Banger Boy”.

BolachaPlatinaLine_KisomUnitel

Por: Redação Platina Line

comentários facebook