Pedro Armada a caminho do Moda Lisboa 2017

Pedro Armada a caminho do Moda Lisboa 2017

Modelo e embaixador da energética Speed promete deixar a marcar de Angola na passerelle de Lisboa

COMPARTILHE
A A A

Pedro Armada, modelo angolano e embaixador da bebida energética Speed, já chegou à capital portuguesa para participar em mais uma edição da ModaLisboa.

Sob o tema “Boundless”, a 48.ª edição da ModaLisboa decorre até ao próximo domingo, 12 de Março, no Centro Cultural de Belém, e apresenta as colecções de conceituados criadores para o próximo inverno.

2017-03-10-PHOTO-00000369
O modelo Angolano desfila no domingo com as criações de Nadir Tati e de Nuno Gama,
Pedro Armada é um dos mais reconhecidos modelos angolanos da actualidade e embaixador da marca Speed desde 2015, tendo participado em vários filmes publicitários e activações da marca.

Sobre a Speed
Speed é energia sem limites. Uma bebida energética com taurina, cafeína e vitamina B. A combinação da taurina com cafeína em Speed permite uma sensação de energia extra e uma diminuição da sensação de cansaço.

2017-03-10-PHOTO-00000368

Sobre a Refriango

A Refriango conta com o maior complexo industrial de Angola, com 42 hectares equipados com os mais avançados meios tecnológicos. Com uma capacidade de produção de mil milhões de litros ao ano, através das 26 linhas de enchimento dos mais diversos tipos de embalagem, distribuídas por quatro fábricas, é o maior fabricante angolano de bebidas. O Grupo Refriango emprega actualmente 3.500 colaboradores, na sua maioria angolanos, dos quais 1.160 nas áreas de produção e qualidade.
Líder destacado no mercado de bebidas em Angola, e uma das maiores referências do continente africano, a Refriango é detentora de um portfólio de 15 marcas, de entre as quais se destacam o refrigerante Blue, a água Pura, os sumos Nutry, a água tónica Welwitschia e a

energética Speed, líderes de vendas nas suas categorias. Recentemente lançou com grande sucesso a sua nova marca Tigra, na categoria de cerveja.
A Refriango é reconhecida pelo forte investimento em inovação e qualidade, realizando mais de 60.000 análises/mês, para controlar quer processos, quer produtos finais, e analisa diariamente mais de 50 parâmetros no seu laboratório, o primeiro em Angola a ser acreditado.
A aposta da Refriango na inovação e qualidade dos seus produtos tem sido constantemente reconhecida internacionalmente através da atribuição de prémios de elevado prestígio. São exemplo os Prémios Monde Selection. Há sete anos que a Refriango é a única empresa Angolana a ser distinguida pela Monde Selection e, ano após ano, os produtos Refriango são medalhados neste concurso o que significa um reconhecimento da qualidade e prestígio das marcas angolanas.
A Refriango foi igualmente distinguida com um prémio na área da Inovação Tecnológica, em 2016, por um júri americano especializado, na categoria “Overall Business Impact”. É a primeira empresa angolana a receber esta distinção, posicionando-se como uma referência mundial ao nível da Inovação via a utilização de tecnologia de terceira geração.
Recentemente, a Refriango foi galardoada com o Prémio SIRIUS Empresa do Ano – Sector Não Financeiro, uma iniciativa da Deloitte que reconhece as melhores práticas no sector empresarial angolano.

comentários facebook