Pedro Hossi: “Ninguém tem uma vida tão perfeita como tantos aparentam ter...

Pedro Hossi: “Ninguém tem uma vida tão perfeita como tantos aparentam ter nas redes sociais”

COMPARTILHE
A A A

Por: Vídia António

O actor angolano, Pedro Hossi, deu o seu parecer sobre o que pensa com relação as redes sociais e disse: “Ninguém tem uma vida tão perfeita como tantos aparentam ter nas redes sociais”.

“Hoje tive uma conversa interessante com alguns colegas e amigos sobre redes sociais, é um tempo estranho este em que vivemos, onde parece que o nosso valor é determinado pela quantidade de seguidores e likes que temos recebido. Um pequeno conselho, especialmente para os mais novos: não acreditem nessa equação. O nosso valor continua a ser determinado pela pessoa que escolhemos ser diariamente com todas as nossas falhas e virtudes, ninguém tem uma vida tão perfeita como tantos aparentam ter nas redes sociais, isso é uma ilusão, uma mentira. Tratem bem o próximo e tratem de ser realmente felizes, um bom coração vale infinitivamente mais do que um milhão de seguidores,” disse Hossi.

Pedro Hossi chamou a atenção com o personagem Carlos Nambe, um advogado bem-sucedido, casado e pai de dois filhos, que depois se apaixonou por um homem, tendo protagonizado o primeiro beijo gay da dramaturgia angolana na novela Jikulumessu.

comentários facebook