Perfis Falsos

0

Nos últimos dias tem vindo a circular na rede social “Facebook” vários perfis falsos em nome da Dra. Teresa Rodrigues Dias, ministra da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social.
O Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do MAPTSS vem, através desta, informar ao público em geral que, a Senhora Ministra não dispõe de nenhuma conta nas redes socias e declina de quaisquer responsabilidades sobre os assuntos e conteúdos publicados nos referidos perfis falso.

Porém, a direcção deste departamento ministerial condena veementemente os autores dos referidos perfis falsos que, de forma inconfessa espalham o boato e mentira e apela aos cidadãos a não se deixarem enganar.
O MAPTSS apela igualmente aos órgãos de direito, nomeadamente a Polícia Nacional e os Serviços de Investigação Criminal (SIC), no sentido de averiguarem os autores de tais práticas, a fim de serem responsabilizados com base na lei vigente na República de Angola.

Sem outro assunto de momento, reiteramos os nossos melhores cumprimentos.

GANINETE DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL E IMPRENSA DO MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, TRABALHO E SEGURANÇA SOCIAL, EM LUANDA, 13 DE JULHO 2020.

O DIRECTOR DO GABINETE,
JULIÃO NETO