Pérola foi a Rainha dos Divas Angola 2010

Pérola foi a Rainha dos Divas Angola 2010

COMPARTILHE
A A A

perola_divas_angola_2010Foi sem dúvida uma noite sem igual, onde a emoção tomou conta dos convidados que assistiram à gala ‘Divas Angola’, que foi, simplesmente bestial.

O evento realizado pela empresa Semba Comunicações acontece anualmente com o objectivo de engrandecer e valorizar cada vez mais a mulher angolana.

O concurso Divas Angola, contou com a quarta edição e o local escolhido para este evento foi a Esplanada Grill localizado na Ilha de Luanda.

A cantora Pérola foi a eleita Diva do Ano e arrematou também o prémio de Diva do Momento pelo destaque que teve na sua área de actuação e pelo papel desenvolvido na promoção da imagem do país.

Pérola realçou à imprensa que ‘o troféu é resultado de muito trabalho e dedicação à sua carreira musical, que tem merecido reconhecimento por parte das instituições e da população’ e ainda acrescentou: ‘O carinho que recebo todos os dias é o maior incentivo para prosseguir com a minha carreira e apresentar trabalhos com melhor qualidade, a fim de retribuir o afecto e o reconhecimento das pessoas’, sublinhou a cantora.

Para conhecimento do público, este prémio já foi conquistado pela cantora em edições anteriores. Para a artista, cada prémio é um prémio, cada um com um significado diferente.

O evento contou com a presença do Presidente da República, José Eduardo dos Santos e outras entidades, provando assim a sua importância.

Estiveram presentes no certame, governantes, políticos, deputados, académicos, empresários, entre outras personalidades convidadas.

A cantora Ana de Oliveira ‘Nani’ e a modelo internacional Nayma Mingas, respectivamente, foram também homenageadas na quarta edição do concurso ‘Divas Angola’.

Nayma Mingas, homenageada por representar condignamente o nome do país no estrangeiro, disse que não contava em receber a indicação, que foi ‘uma grande surpresa’.

‘A minha carreira foi construída com muito sacrifício, talento e empenho e tive presente o nome de Angola em todas as ocasiões, facto que me deu força para triunfar fora do meu país’, realçou.

Nayma Mingas construiu uma carreira sólida e respeitada nas passerelles internacionais tendo conquistado o respeito e admiração dos profissionais e da crítica especializada na Europa e na América, onde conquistou importantes troféus da área da moda.

A médica Jovita Kaxequele é a actual ‘Diva do Dever’ e ‘Diva da Saúde’. Foram ainda distinguidas Velha Mabunda como ‘Diva do Povo’, Luísa Ngueve professora universitária que conquistou o prémio de ‘Diva da Educação’, já a empresária Aurora Lopes arrebatou o prémio ‘Diva Sociedade’.

Na categoria ‘Diva da Comunicação’ o troféu foi para Mara Dalva. Lesliana Pereira ganhou o troféu ‘Diva Deslumbrante’, Helena Djamila ‘Diva da Moda’ e para ‘Diva do Desporto’, o público escolheu a futebolista Irene Gonçalves.


Veja As Fotos 

comentários facebook