Personagem “General Foge a Tempo”, de Costa Vilola, é o novo modelo...

Personagem “General Foge a Tempo”, de Costa Vilola, é o novo modelo publicitário do BPC

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

Filipe Manuel ou simplesmente “General Foge a Tempo”, personagem de Costa Vilola, do programa No Cubico dos Tuneza, continua a impactar a sociedade, sobretudo aqueles a quem ele representa e defende, os antigos combatentes, através do seu papel no seriado televisivo. Por este motivo, o seu personagem virou modelo publicitário do Banco de Poupança e Crédito “BPC”, instituição bancária responsável pelo pagamento de pensão dos antigos combatentes.

A notícia foi avançada pelo humorista, na sua conta oficial do Instagram. Na publicidade, a sua imagem representa o projecto BPC Pensionista, que acarreta o seguinte slogan: “No BPC, a sua pensão chega mais cedo”.

Entretanto, Costa Vilola mostrou-se muito feliz pela repercussão que o seu personagem tem tido e disse que tem ajudado muitos antigos combatentes que nos dias de hoje têm orgulho de o ser.

“Essa campanha do BPC Pensionista tem um significado muito grande, o maior ganho disso não é o dinheiro, mas sim o reconhecimento. Eu penso que estamos a fazer história enquanto Os Tuneza e não o Costa. Os Tuneza estão a fazer história e vamos continuar a fazer em Angola, não sei se estou enganado, mas penso que é o primeiro personagem que sai de um programa de televisão e torna-se rosto publicitário de uma marca, é uma marca grande que é o BPC”, disse Costa Vilola em entrevista ao PLATINALINE.

Costa disse que esse reconhecimento é uma valorização muito grande naquilo que tem sido o esforço que o grupo tem desempenhado, para que todos os dias possam lançar ao mercado um produto com qualidade, que de facto tem algum impacto na vida social dos cidadãos angolanos.

De salientar que o “BPC Pensionista” é um projecto que a instituição bancária lançou para facilitar a vida dos pensionistas que pretendem fazer créditos para poderem realizar os seus sonhos.

20191119_123308

comentários facebook