Pilotos da Team ORBEL são os grandes vencedores da primeira etapa...

Pilotos da Team ORBEL são os grandes vencedores da primeira etapa do Campeonato Angolano de Motocross

COMPARTILHE
A A A

Os pilotos da Team ORBEL, equipa patrocinada pela marca de bebida energética Speed, foram os grandes vencedores da primeira etapa do Campeonato Nacional de Motocross, que teve lugar a 8 de Abril em Quilengues, na província da Huíla. Zeferino Fernandes e Edson Miranda conquistaram o primeiro lugar na Classe 250cc e na Classe 450cc Moto 4, respectivamente. Nesta primeira etapa estiveram em corrida 17 pilotos, dez na Classe 250cc e sete na Classe 450cc Moto 4, oriundos das províncias de Luanda, Benguela e Huíla.

9D3A7877

Ao lado de Zeferino Fernandes, que completou as 19 voltas em 23 minutos e 33 segundos na Classe 250cc, ficou Fernas Baptista, da equipa Transchipeta Racing, com 23 minutos e 43 segundos, ocupando o segundo lugar, seguindo-se Etelvino Sebastião, do Team Cazenga, com a marca de 24 minutos e 23 segundos em terceiro lugar.

9D3A7878
9D3A7943

Na Classe 450cc Moto 4, ao lado de Edson Miranda, que completou as 15 voltas em 24 minutos e 52 segundos, subiram ao pódio Bruno Ferreira, do Team VD Comercial, em segunda posição com 25 minutos e 12 segundos, e Edson Baptista, do Team Cazenga em terceira posição com 25 minutos e 34 segundos.

A próxima etapa do Campeonato Nacional de Motocross esta marcada para o próximo dia 20 de Maio na cidade de Ndalatando, província do Cuanza Norte.

IMG_7738

O Campeonato Nacional de Motocross é uma iniciativa da Federação Angolana de Desportos Motorizados (FADM) e da Speed, e constitui um marco histórico na modalidade uma vez que permite a sua expansão a várias províncias angolanas através de um evento de dimensão nacional.

9D3A7903

Speed é conhecida pela associação à prática de desportos radicais em Angola, nomeadamente a patinagem, skate, surf, wakeboard, e agora o motocross. No mercado desde 2009, Speed tem vindo a conquistar novos consumidores a cada ano que passa. O sucesso da marca passa por uma estratégia assente na inovação constante, o que faz da Speed uma marca muito próxima dos Angolanos.

comentários facebook