Pérola Negra oficializa criação DA Acabel na Feira Educa – FIL 10...

Pérola Negra oficializa criação DA Acabel na Feira Educa – FIL 10 a 13 de Novembro

COMPARTILHE
A A A

O grupo empresarial Pérola Negra estará presente na Feira Educa 2011, no stand no.1.12 localizado no Pavilhão Institucional, para oficializar a criação DA ACABEL, um Centro de Formação dedicado a área de estética e cabeleireiro.

 


A criação desta Academia de Beleza vem no sentido de preencher uma lacuna no mercado formativo Angolano, que o grupo Pérola Negra identificou e que tem procurado suprir com a realização de workshops e acções de formação contínua e reciclagens.

 


Neste contexto a ACABEL vem Dar resposta concreta às exigências do mercado, quer através DA oferta de cursos de formação inicial, quer através de acções de actualização de conhecimentos e de formação contínua, todos reconhecidos e certificados pelas autoridades competentes para o efeito. Os cursos a ministrar, gerais e de especialização, irão incidir sobre as seguintes temáticas: Cabeleireiro, Manicure, Pedicure, Depilação, Maquilhagem, Massagens, Tratamentos de Pele, Depilação Definitiva, Maquilhagem Definitiva, e outras áreas que se revele pertinente explorar.

 

 


O principal enfoque DA Pérola Negra é a excelência do ensino ministrado na ACABEL, pelo que serão reunidos todos OS meios técnicos e humanos necessários para garantir que OS cursos leccionados obedeçam às normas internacionais de qualidade vigentes. O Director Técnico DA ACABEL, juntamente com o seu quadro de técnicos com qualificação superior, serão OS garantes dessa qualidade e excelência.

 

 


Cientes de que esta é uma notícia que por certo interessará e tocará OS vossos públicos, colocamo-nos desde já à V/ disposição para qualquer esclarecimento adicional de que necessitem.  

Mais Informações: geral@acabel.org

comentários facebook