Poca Py desmente rumores de suposta intervenção cirúrgica por conta da Jarda

0

Por: Stella Cortêz      

A kudurista Poca Py mostrou o seu descontentamento com os boatos que circulam em torno do seu estado de saúde, que dão conta de uma suposta cirurgia por conta da jarda.

Na sua página do Instagram, a cantora partilhou um vídeo, tranquilizando os fãs, seguidores e pessoas que apreciam o seu trabalho, afirmando que está muito bem de saúde na companhia dos seus.

“Hoje acordei com muitas mensagens e chamadas telefónicas de pessoas preocupadas em saber sobre uma suposta intervenção cirúrgica a que fui submetida ontem, por causa da jarda. Nada disso condiz com a verdade e, por este motivo, faço o vídeo para informar que está tudo bem, graças a Deus”, disse a cantora.  

Triste com a atitude de algumas pessoas, ao divulgarem assuntos desumanos, Poca Py realçou que, muitas vezes as pessoas fazem esse tipo de coisas e esquecem-se que, apesar de serem figuras públicas, os artistas também têm famílias e amigos.

“Nao sei qual é o objectivo ao fazerem essas brincadeiras com vídeos e colocarem a voz dos outros, mas quero com este vídeo mostrar que está tudo bem, e agradecer a todos que se preocuparam comigo. Muito obrigada!” Finalizou.