Politécnico Pascoal Luvualo apurado para Fase Final da Copa Coca-Cola

Politécnico Pascoal Luvualo apurado para Fase Final da Copa Coca-Cola

COMPARTILHE
A A A

No passado sábado decorreu no complexo desportivo Ana Paula no Golf, a Fase Zonal do Município do Kilamba Kiaxi da Copa Coca-Cola.

Com uma assinalável assistência de público, este torneio municipal, apurou para a Fase Final da Copa Coca-Cola o Politécnico Pascoal Luvualo, que logrou derrotar na final municipal a Escola Simão Toco por 2-0, garantindo também o finalista vencido a presença nessa Fase Final, recordese
que são apurados para a derradeira fase da Copa Coca-Cola, os dois primeiros classificados de cada Zonal / Municipal.

Para além de salientarmos o bastante público presente, registamos o muito talento existente no munícipio do Kilamba Kiaxi, que tem sido o berço de vários craques do nosso futebol. Este Zonal teve também a presença de alguns “olheiros” do nosso futebol, que tiveram oportunidade de tomar boas notas sobre os jovens talentos que abrilhantaram este zonal. Do que observámos, as duas Seleções Escolares que representarão o município do Kilamba Kiaxi na Fase Final da Copa Coca-Cola, serão certamente das mais fortes candidatas a vencer este grande torneio.

Na próxima semana será jogado o Zonal do Icolo e Bengo, que será o penúltimo Zonal antes da Grande Fase Final que será jogada a 19 de Outubro. O vencedor da Copa Coca-Cola Angola, representará o nosso País na Copa Coca-Cola África, que será jogada no Quénia no início do mês de Dezembro.

comentários facebook