Pongo e Nadya são as atrações do programa Bem-Vindos, da RTP África,...

Pongo e Nadya são as atrações do programa Bem-Vindos, da RTP África, nesta quinta-feira

COMPARTILHE
A A A

Pongo vai promover o EP Uwa e Nadya vai atuar novos temas no talk-show

A cantora angolana Pongo foi recentemente uma das oito vencedoras da Music Moves Europe, da Comissão Europeia, que distingue artistas emergentes que representam “o som europeu de hoje e de amanhã”. Ela, que está prestes a lançar o EP Uwa, vai partilhar as novidades nesta quinta-feira, 30 de janeiro, no programa Bem-Vindos, talk-show diário da RTP África, em entrevista à conterrânea Nádia Silva.

A edição desta quinta-feira do Bem-Vindos ainda terá outra grande cantora lusófona: Nadya. A artista, que reúne milhões de visualizações na internet, vai atuar dois temas no palco, incluindo o recente sucesso Ninguém, e também contará suas novidades a Nádia Silva.

O episódio vai ao ar quando forem 17:00 em Lisboa, Bissau e S. Tomé, 18:00 em Luanda, 19:00 em Maputo, e 16:00 em Praia.

Todos os anos passam pelo Bem-Vindos mais de 2.000 convidados e 600 atuações musicais, e são exibidas mais de 200 reportagens dos principais eventos africanos, inclusive no centro da Europa (Holanda, Bélgica, Luxemburgo, Alemanha e França), onde se encontram grandes comunidades dos PALOP.

O Bem-Vindos está no ar desde 2012, chega a 50 milhões de espetadores, distribuídos pelos PALOP, Portugal e comunidades luso-africanas espalhadas pelo mundo, e tem mais de 220.000 seguidores no Facebook (#bemvindosrtpafrica) e 46.000 no Instagram (#bemvindosrtp).

comentários facebook