- Publicidade -

More

    Pontualidade e humildade foram as condições para arrebatar a coroa de Miss Angola 2012

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     A Miss Angola 2012, Marcelina Vahekeni, disse hoje, em Luanda, que a pontualidade, humildade e, acima de tudo, a sua boa educação foram os principais pressupostos que usou para convencer o júri e merecer o primeiro lugar no principal concurso de beleza do país.

    Marcelina Vahekeni, de 21 anos de idade, natural do Cunene, fez estas declarações quando falava em conferência de imprensa momentos depois de ser coroada pela Miss Universo, Leila Lopes, na presença do Presidente da República, José Eduardo dos Santos, a da primeira-dama, Ana Paula dos Santos, madrinha do Comité Miss Angola.
    “Tenho que agradecer a Deus, porque desde o momento que entrei na casa de preparação sempre dediquei-me” asseverou, agradecendo os amigos, familiares e ao Comité Miss Angola pelo apoio prestado.
    De acordo com a estudante de Gestão de Recursos Humanos, para o ano do seu mandato vai priorizar à luta contra a violência doméstica, tendo em conta que ela ocorre o seio familiar que é a base da sociedade, particularmente, no trato com os petizes que são as principais vítimas deste mal.
    A Miss 2012 disse ter consciência da responsabilidade que terá durante o seu mandato, acrescido do facto de substituir a actual Miss universo, exigindo mais trabalho para manter ou ter boa prestação no próximo concurso de beleza feminina do universo.

    Para além das qualidades que fizeram com que Marcelina Vahekeni recebesse o título de mulher mais bela de Angola em 2012, a Miss diz ser ainda honesta e comunicativa.
    Confessou ser forte adepta do Semba e do Jazz, apreciando os cantores Paulo Flores e Africanita, bem como do som do batuque e do reco-reco.
    O concurso a que participaram 24 candidatas, das quais seis da diáspora, teve nas cinco mais votadas, além da actual Miss, a candidata de Luanda, Manuela Agostinho, que ocupou o lugar de primeira dama de honor, seguindo-se a da Lunda Sul, Isilda Silva, de Portugal, Catarina Furtado e do Reino Unido, Rossana Silva.
    Foram ainda premiados as categorias Miss Acção Social, como inovação do concurso, sendo vencedora a Miss Lunda Sul, Isilda Silva, que arrebatou também o melhor traje típico.
    net_684x82
    A Miss Benguela, Celeste Gonçalves da Costa ficou com a distinção Miss BPC, enquanto a Miss Uíge, Teresa Culembo, foi eleita a mais fotogénica, categoria premiada pelo BFA.

    A Miss simpatia foi a candidata da África do Sul, Belcky Simões e a candidata de Luanda foi a Miss SMS Movicel, eleita pelo povo através de mensagens telefónicas.
    O corpo de Jurados 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    VIVA Seguros expande suas operações para Benguela

    A VIVA Seguros anunciou hoje  sua expansão de serviços com a chegada da Unidade Viva à província de Benguela, em Angola. Esta expansão faz...

    Workshop debaterá o futuro do turismo em Felipe Guerra/RN, cidade com 454 cavernas conhecidas

    No cenário de potencialidades turísticas do Rio Grande do Norte, destaca-se a região de Felipe Guerra, que abriga a maior quantidade de cavernas catalogadas...

    As decisões dos campeonatos de futebol na Europa

    O mês de Abril marca o arranque para a última milha rumo a glória nos principais campeonatos de futebol na Europa, quer do ponto...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto