Portal Jobartis vai realizar a primeira edição do Executive HR Brunch

Portal Jobartis vai realizar a primeira edição do Executive HR Brunch

COMPARTILHE
A A A

Em parceria com a Primavera Academy, KKM, Revista Human Capital e Skyna Hotel, Jobartis vai organizar primeira edição do evento que visa unir todos os profissionais dos Recursos Humanos em Angola para criar uma comunidade e fomentar o networking entre eles no dia 13 de Março de 2018,em Luanda no Hotel Skyna.

O formato do evento é Brunch é um pequeno-almoço tardio e almoço antecipado geralmente aos fins de semana em família e fora de casa. Portanto, o preço da entrada inclui um buffet pequeno almoço servido ao final da manhã.

Promover o conhecimento sobre os principais desafios estratégicos actuais na Gestão de RH, reflectir sobre as melhores práticas de gestão e desenvolvimento de talentos assim como promover o Networking com os melhores profissionais de Recursos Humanos, são objectivos de base na realização do evento.

Em todo o mundo, os recursos humanos das empresas estão a converter-se ao seu activo mais valorado, e os departamentos de Recursos Humanos, começam a ser os mais importantes e estratégicos para as empresas.

Em Angola, os Recursos Humanos não tem tido um foco de tanta importância (em alguns

casos extremos, limitando-se a pagar salários e abrir processos disciplinares), mas isso é uma tendência que podemos mudar ao trazer mais sentido de importância à comunidade RH, mais ligação entre os profissionais, com palestras com a tendência mais modernas do sector RH.

Ainda intenção deste evento que a Jobartis promete fazer de forma recorrente e em outros formatos neste ano, a pretensão de criar uma comunidade RH a parte a AAGP – Associação Angolana Gestão de Pessoas, que como única associação formal de RH em Angola tem deixado à desejar, com poucas ou mesmo quase nenhuma atividade do género, é um dos principais incentivos de realização do EXECUTIVE HR BRUNCH.

O valor por participante foi de 250 USD (pagamento em kwanzas ao câmbio do dia) até 28 Fevereiro.

Programa do evento:

09h: 00 “Os novos Desafios do Capital Humano” Vítor Carmona, Director Executivo Revista

Human Capital Angola.

09h: 45 “Gamification nos Processos de RH”. Patrícia Ferrão, Directora RH e Formação KKM.

10h: 30 “Sistema de Gestão de Talentos”. Adrian Vinuales, VP Jobartis.

11h:15 “Networking RH, uma Comunidade?” Eva Santos, Directora de RH, oradora e escritora.

Apresentação e enquadramento da temática seguida de debate aberto.

12h: 00 Brunch & Networking

13h: 00 Encerramento

Sobre a Jobartis

Jobartis é o primeiro portal de emprego de Angola. Nasceu em 2013 com a necessidade de

criar uma ferramenta de emprego útil para empresas e candidatos. A ferramenta é 100%

angolana.

comentários facebook