Possível Beef entre o Projecto X e Força Suprema ?!

Possível Beef entre o Projecto X e Força Suprema ?!

COMPARTILHE
A A A

Sandokan: “Nós na verdade estamos a responder pelos músicos que não têm voz no Rap para dar respostas a estes insultos que eles fizeram-nos

Por: Helder Pedro

O recém-criado projecto musical nacional, Projecto X, que une dois elementos do grupo Kalibrados e dois do Army Squad, tem preparado as suas faixas musicais para a divulgação. Em entrevista ao programa Zap News, convidados para cantar um trecho de uma das suas músicas, um dos integrantes do projecto cantou a estrofe que diz: “Se hip hop é competição, então o projecto X já está na arena à espera da FS”, estrofe que d´mindícios de um possível beef entre os dois grupos.

Em entrevista ao Platina Line, Sandokan, pelo Projecto X, esclareceu: “A nossa posição não foi de atacar a eles, nós simplesmente estamos a responder o que eles dizem neste último álbum. Eles disseram que mataram todos, desde Kizombeiros, Sembistas até as lendas. Nós, na verdade, estamos a responder pelos músicos que não têm voz no Rap para dar respostas a estes insultos que eles fizeram”.

Diante do facto, o conceituado rapper angolano “Abdiel” não ficou de fora do assunto, tendo manifestado a sua opinião, após a publicação feita por um dos órgãos de comunicação social nacional, que, para o rapper, demonstrava parcialidade. Até o momento, não tivemos nenhuma resposta do Força Suprema sobre o assunto. Contudo, iremos contactar o grupo, que é líder do Rap lusófono, para sabermos o que nos dizem a respeito.

comentários facebook