Deixa pra lá”, novo single de Arieth Feijó e Monsta

Deixa pra lá”, novo single de Arieth Feijó e Monsta

COMPARTILHE
A A A

Por: Hélio Cristóvão

Após breve participação na música “perfume”, de Monsta, eis que Arieth Feijó convida-o pela primeira vez a participar no seu mais recente single intitulado “Deixa pra lá”.

Um pouco fora da sua zona de conforto, a cantora que tem se destacado no mercado musical nos últimos tempos, decidiu encarar o desafio e viajar no estilo R&B, ao lado do membro da Força Suprema, Monsta.

Ao PLATINALINE, artista da Dream Nation avançou que a música foi inspirado no quotidiano de muitos casais, conta a história de um casal que vive em brigas, mas decide ficar em paz um com o outro. “Já participei em uma das suas músicas, na verdade, apenas fiz um preenchimento, mas ele colocou também o meu nome na música e disse ter gostado muito e quando lhe fiz o convite para também participar na minha, aceitou na hora e gravamos.” Contou a artista.

“Tanto o vídeoclipe quanto a música serão lançados no próximo mês e tenho boas espectativas, principalmente por não ser o estilo que me caracteriza”, acresceu.

Sobre o local da gravação, Arieth fez saber que cada um deles gravou no país que reside. “Gravei a minha parte em Luanda, propriamente no Benfica e ele gravou em Lisboa, em um estúdio.” Finalizou.

comentários facebook