“Prefiro que fales as verdades com o teu português do bairro”, diz...

“Prefiro que fales as verdades com o teu português do bairro”, diz Victor Hugo Mendes à Jéssica Pitbull

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

O Jornalista, escritor e palestrante Victor Hugo Mendes, usou as redes sociais para demonstrar a admiração pela originalidade de Jéssica Pitbull, uma das estrelas do Kuduro.

O autor dos livros “Face 69” e “O Meu livro de pensamentos”, começou por dizer que muitas vezes as pessoas perdem-se na forma ao invés de estudarem o conteúdo, entretanto, toda gente quer mudança, mas nem todos querem mudar e se calam diante de tudo o que vivem.

“Nem tudo está tão mal, ela começou por onde menos se esperava, mas, cedo, descobriu que pode influenciar de forma positiva sem perder a sua originalidade. Admiro esta jovem mulher pela coragem, valor e dignidade que demonstra através das redes sociais, ante aos problemas que os mais carenciados estão a atravessar no nosso país. A Jéssica tem respeito pela vida humana e não se cala face às injustiças que gravitam pelo solo angolano”, escreveu Victor Hugo Mendes.

O palestrante que tem inspirado vários jovens, exprimiu o anseio de ver outras mulheres que também sentem forte e feio a dor da crise, falarem sobre o mesmo assunto do qual abordou Jéssica Pitbull.

“Muitas se calam num casamento perfeito com a sua vaidade, se copiassem a bravura da Jéssica feita uma (cadela) caniche raivosa que protege seus filhos diante do ataque de um Pitbull, provavelmente estaríamos melhor. Prefiro que fales as verdades com o teu português do bairro, do que a sedução com a língua de Camões sem conteúdo. Parabéns!” Escreveu VHM.

SOBRE O ASSUNTO

Recorde-se que o assunto do qual mereceu o reconhecimento e admiração de VHM foi a reclamação de Jéssica Pitbull em relação aos preços exorbitantes de produtos alimentares praticados no país, cujo vídeo no qual a kudurista aparece a manifestar a sua insatisfação, ganhou a atenção do público e tornou-se viral na internet.

comentários facebook